• Luanna Barbosa

O que é o Disney Springs e porque eu não posso deixar de visitar?

Atualizado: 17 de Mar de 2020

Quando alguém me pergunta o que é o Disney Springs, eu costumo brincar que é como se fosse mais um parque da Disney. Disney Springs, o antigo Downtown Disney, é um complexo de lojas e restaurantes da Disney a céu aberto. Para visitá-lo não é necessário ingresso, e o complexo tem inúmeras atividades, então é interessante reservar um tempinho na programação para ir lá conferir.

Lá está localizada a maior loja de produtos Disney do mundo, a World of Disney. A loja é tão grande que é separada por tipos de produto. Numa sessão da loja você encontra somente produtos para casa, na outra somente roupas femininas, na outra masculina e por aí vai.

Você também encontra diversas lojas famosas como Kipling, Sephora, Uniqlo, entre outras. Na loja da Coca Cola você pode conhecer e tirar foto com o mascote dela, o Urso Branco.

No Disney Springs também tem restaurantes diversos, com destaque para dois restaurantes temáticos muito divertidos, o T-Rex e o Rainforest. No T-Rex o tema é dinossauros, com direito a chuva de meteoros de 15 em 15 min. No Rainforest o tema é floresta e chove no restaurante (fique tranquilo, você não vai se molhar!). Por lá tem também o famoso Planet Hollywood.

Além disso dentro do Disney Springs tem um boliche, uma atração da Disney chamada VOID, aonde você vive uma realidade virtual, uma casa de shows chamada House of Blues e um teatro do Cirque Du Soleil.

Da facilmente para passar um dia inteiro dentro do Disney Springs de tanta coisa para conhecer e fazer, então reserve um tempinho na sua viagem.

Quer ajuda para planejar a sua viagem? Entre em contato comigo no nadisneycomluanna@gmail.com e eu te ajudo a planejar a viagem dos sonhos!

1 visualização0 comentário